37 Vagas PJ em Vila Velha/ES
16 de maio de 2024
Empresa: Máquina de VendasLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Consultor de Vendas (Closer)
Você está pronto para construir uma carreira de sucesso no mundo dos negócios digitais? Na Máquina de Vendas, não apenas oferecemos oportunidades de emprego
abrimos portas para o crescimento profissional e financeiro.
Nossa atuação se baseia em dois pilares fundamentais:
Recrutamento e Capacitação de Equipes Comerciais: Nos dedicamos a capacitar vendedores (Closers) e pré-vendedores (SDRs) para alcançarem seu potencial máximo. Com potencial para ganhos significativos de seis dígitos ou mais anualmente, imagine sair do zero para milhões em vendas utilizando nossas estratégias validadas?
Ajudar os proprietários de empresas na implementação ou escalar um time comercial: Oferecemos um programa diferenciado para auxiliar os proprietários de empresas a construir uma equipe comercial poderosa. Com nosso método passo a passo, garantimos a criação de uma equipe de vendas altamente eficiente, permitindo que eles se libertem completamente do processo de vendas.
A empresa surgiu há 1 ano e meio e já atingimos a casa dos milhões em faturamento, já tendo atendido mais de 30 empresas. Crescemos exponencialmente de 2022 à 2023 e para 2024 a meta é crescer 6x mais.
E o melhor? Não estamos apenas oferecendo uma vaga, mas sim uma jornada de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Se você for selecionado, estaremos ao seu lado, oferecendo treinamento contínuo e apoio para garantir o seu sucesso.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como Closer, você irá:
Realizar reuniões de vendas por videoconferência e telefone
Realizar venda produto high ticket
Fazer prospecção
Atingir meta de vendas estipulada
Realizar follow-ups com leads que ainda não fecharam a compra
Manter CRM atualizado com o andamento dos negócios
Conhecer suas próprias taxas de conversão e buscar sempre superá-las
Utilizar e aprimorar scripts comerciais para maximizar as taxas de conversão
Realizar melhoria contínua nos scripts e processos internos de acordo com as taxas de conversões
Fornecer dados e insights para o restante da equipe comercial e equipe de marketing
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência comprovada na área de vendas
Boa comunicação oral e escrita
Resiliência, garra e agressividade comercial
Boa habilidade de negociação
Organização
Experiência em inside sales será um diferencial
Conhecimento em CRM será um diferencial
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração sem teto de ganhos
100% Home Office
Férias remuneradas
Treinamento e desenvolvimento constantes
Campanhas de reconhecimento
Possibilidade de Crescimento/Promoção;
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15 de maio de 2024
Empresa: EMPLOYLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
VAGA 100% HOME OFFICE
VAGA PARA AGÊNCIA BOICO
A Boico é referência em marketing e comunicação no mercado de atividade física, saúde e bem-estar no Brasil e ajuda seus clientes por meio de um ecossistema de soluções completo e com muita tecnologia. Há mais de 14 anos no mercado e com uma uma carteira de grandes clientes como Assault Fitness, TCB e Xtratus, a Boico está em busca um novo profissional para integrar a equipe de Copywriting.
Essa oportunidade oferece visibilidade e estabilidade profissional, na qual você será responsável por elaborar diferentes tipos de textos e copys para redes sociais, roteiros de vídeos, anúncios, landing pages, dentre outros.
Funções
Criação de textos para redes sociais (texto da imagem e legenda)
Criação de textos para landing pages
Copy para campanhas de anúncios
Produção de artigos de blog, e-mail marketing, apresentação comercial e broadcast
Produção de roteiros de vídeos.
Detalhes
Faixa de remuneração: R$ 3.000,00.
Regime de contratação: PJ.
Carga horária: Horário flexível, de segunda-feira a sexta-feira.
Local da vaga: Home Office.
Benefícios: Férias coletivas no final do ano (aproximadamente 20 dias).
Início previsto: Imediato.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
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13 de maio de 2024
Empresa: Self CompanyLocal de trabalho: Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Oportunidade de Emprego
INFORMAÇÕES
Requisitos:
Experiência em vendas externas para pessoa jurídica
Prospecção de clientes
Pacote de remuneração:
Salário fixo: R$ 1.800,00
Comissão 1.5%
Ajuda de custo em viagem
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8 de maio de 2024
Empresa: CaprichoLocal de trabalho: Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Se você é apaixonado por limpeza, e tem disponibilidade de atender algumas das principais regiões de Vitória na realizações de diárias/faxinas e quer se juntar a uma equipe comprometida, envie seu currículo para o nosso WhatsApp
Sua próxima oportunidade profissional começa aqui! 💼🧹
Vagas para profissionais com os pré requisitos preferenciais:
Mulheres com idade acima de 30 anos
Residir nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e/ou Cariacica
Experiência como empregada doméstica ou diarista
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8 de maio de 2024
Empresa: Mary HelpLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
OPORTUNIDADE PARA DIARISTAS AUTÔNOMAS, FAXINEIRAS E PASSADEIRAS
GANHOS ACIMA DE R$ 2.000 MENSAIS
Mary Help
DIARISTAS E MENSALISTAS
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8 de maio de 2024
Empresa: Mary HelpLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
OPORTUNIDADE PARA DIARISTAS AUTÔNOMAS, FAXINEIRAS E PASSADEIRAS
GANHOS ACIMA DE R$ 2.000 MENSAIS
Mary Help
DIARISTAS E MENSALISTAS
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8 de maio de 2024
Empresa: Mary HelpLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
OPORTUNIDADE PARA DIARISTAS AUTÔNOMAS, FAXINEIRAS E PASSADEIRAS
GANHOS ACIMA DE R$ 2.000 MENSAIS
Mary Help
DIARISTAS E MENSALISTAS
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7 de maio de 2024
Empresa: Big AlimentosLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para FAZER HISTORIA conosco. Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por vendas e tem habilidade em construir relacionamentos, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como vendedor(a) Home office do nosso time, você será fundamental para quebrarmos recordes de vendas, construir uma base de clientes sólida e fornecer um excelente atendimento aos nossos clientes.
Local Trabalho : Home Office
Regime : PJ
Vendas produtos Alimentícios
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prospectar e contatar potenciais clientes para apresentar nossos produtos e serviços
Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes existentes, garantindo sua satisfação e fidelidade
Apresentar os benefícios e características dos produtos de forma persuasiva e convincente
Negociar condições de venda, descontos e prazos de pagamento
Acompanhar o processo de vendas desde a prospecção até o fechamento, garantindo um fluxo eficiente
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor em que atuamos
Habilidade excepcional de comunicação e persuasão
Orientação para resultados e motivação para alcançar metas de vendas
Capacidade de construir e manter relacionamentos positivos com os clientes
Conhecimento básico em técnicas de negociação e fechamento de vendas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões
Ajuda de Custo
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
Atividade realizada Home Office (MODALIDADE PJ/ Emissão de nota para recebimento dos Ganhos)
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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Você será avisado quando acontecer a publicação diária de novas vagas
7 de maio de 2024
Empresa: Connecting Unique People - CUP RHLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Consultoria de tecnologia líder em experiência do cliente. Nossa missão é ajudar nossos clientes a alcançar a excelência operacional, otimizando e automatizando processos para equipes focadas no cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Buscamos uma Assistente Comercial proativa e organizada para se juntar à nossa equipe dinâmica. A candidata ideal apoiará a gestora comercial em tarefas operacionais, contribuindo para a eficiência do nosso processo de vendas e satisfação do cliente.
Responsabilidades:
Auxiliar na preparação de propostas comerciais e apresentações para clientes.
Entrar em contato com leads impactados por campanhas e/ou eventos.
Gerenciar e atualizar o CRM com informações precisas de vendas e clientes.
Apoiar a gestora comercial na coordenação de agendas e reuniões.
Realizar o acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação do cliente.
Contribuir para a análise de mercado e identificação de oportunidades de negócios.
Realizar a prospecção de novos clientes utilizando ferramentas específicas para realização deste trabalho.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência prévia em funções de suporte comercial ou atendimento ao cliente.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado.
Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office.
Espírito de equipe e forte ética de trabalho.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A oportunidade é PJ - Home Office - Horário de Trabalho: segunda à sexta das 9h00 às 18h00
Convenio Alice após 3 meses de trabalho
30 dias de férias sem desconto
Espaço físico de trabalho em São Paulo [Coworking] - Caso de necessidade do colaborador, que esteja com problemas na Internet ou em casos de reunião com a Equipe.
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7 de maio de 2024
Empresa: Máquina de VendasLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Somos a Máquina de Vendas, uma empresa de consultoria e educação 100% focada em negócios digitais.
Nosso negócio tem 2 braços principais:
1- Recrutar e treinar times comerciais
2- Ajudar Donos de empresas a implementar ou escalar um time comercial, até que eles saíam 100% do processo de vendas.
Nós selecionamos e treinamos vendedores/closers e pré-vendedores/SDRs para que eles possam se desenvolver e eventualmente conseguir remunerações de 6 dígitos/ano (100k+) ou múltiplos 6 dígitos/ano.
Até o momento já ajudamos dezenas de vendedores com colocação profissional e treinamento, e estamos crescendo rapidamente! (Alguns desses vendedores saíram do zero para 1, 2, 3, 5 milhões em vendas com nossa metodologia validada!)
E no nosso programa para Donos de empresas nós os ajudamos a recrutar, treinar, gerenciar tanto SDRs/pré-vendedores, quanto Closers/vendedores, enquanto os auxiliamos para construir uma área comercial e uma empresa altamente estruturada, lucrativa, e com previsibilidade.
Caso seja aprovado em uma das vagas, estaremos junto contigo no seu treinamento para te ajudar a se desenvolver, entregar resultado, e consequentemente ganhar mais!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sua Missão e tarefas:
Realizar o primeiro contato com nossos clientes/leads de forma rápida eficiente e técnica gerando agendamentos qualificados
Qualificar leads e agendamentos, garantindo que as reuniões aconteçam com contatos dentro do perfil de cliente ideal
Reutilizar e prospectar leads antigos e da base
Contato via telefone com clientes e leads
Capacidade de trabalhar com alto volume de leads, sem se perder
Habilidade em identificar oportunidades de negócios de forma consultiva e estratégica
Participar de treinamentos e simulações de vendas.
Resultados esperados
Agendar pelo menos 4 pessoas por dia
Entregar pelo menos 75% de comparecimento dentre os agendamentos
Garantir que a agenda dos closers esteja cheia e com reuniões qualificadas
Garantir que todos os decisores estejam presentes na reunião
Informações do CRM precisas e atualizadas
Coletar Feedback dos clientes sobre o processo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência comprovada na área de pré-venda ou telemarketing
Boa comunicação oral e escrita
Resiliência e muita disciplina
Gostar de trabalhar com metas
Vontade de aprender e ser ensinável
Disponibilidade para trabalhar em tempo integral
Ter um celular e um notebook para trabalhar
Ter conta PJ ou disponibilidade para abrir.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração fixa inicial de R$ 1.750,00 à R$ 2.000,00
Bônus mensal de acordo com a quantidade de agendamentos sem teto de comissão
Bônus mensal por vendas realizadas podendo chegar a mais de R$ 1.000,00 por mês
100% Home Office
Férias remuneradas
Aviso prévio em caso de desligamento
Treinamento semanal para desenvolvimento e aceleração
Possibilidade de Crescimento/Promoção.
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7 de maio de 2024
Empresa: Conexão TalentoLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seu objetivo não é vender. É criar conexão com o cliente! O fato do cliente contratar fará com que ele conheça o pós-vendas diferenciado da HelpSafe. Se você vende, você vende para um. Se você cria conexão, você vende para a família toda e os amigos. Ponto cultural da nossa empresa: Corretor amigo da família.
Sua missão é montar a sua carteira ao longo do tempo, aprendendo ao máximo todo o conteúdo disponível e, após carteira montada, treinar o seu próprio time ou colaborar para outras atividades táticas e/ou estratégias da empresa.
O Atendimento ao cliente é via WhatsApp, ligação e e-mail, gerenciado pelo CRM Pipedrive.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Boa comunicação (escrita e verbal - ponto cultural: Comunique livremente)
Facilidade de criar relacionamento (ponto cultural: Corretor amigo da família | Foco no cliente | Sem reclamações)
Foco em resultados (ponto cultural: Cumpra metas, não horários | Whatever it takes)
Proatividade (ponto cultural: Encontre seus erros | Whatever it takes)
Sangue nos olhos para crescer profissionalmente (ponto cultural: Empreendedorismo)
Transparência e honestidade com os clientes e com os colegas de trabalho são indispensáveis (ponto cultural: Work Smart, Have Fun).
Facilidade com negociações (ponto cultural: Corretor na veia).
Facilidade com digitação / PC.
Fácil adaptação a mudanças.
Facilidade para aprender.
Adaptação a novas rotinas.
Organizado(a).
Excel Básico ou Google Planilhas
Diferencial (não obrigatório) :
Experiência com venda de seguro automóvel
Experiência com ferramentas CRM
Experiência com processo de vendas e objeções
Facilidade com números
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Estamos trabalhando com pretensão salarial + comissão
Salário: a combinar (fixo + comissões)
Horário de trabalho: ponto cultural: Cumpra metas, não horários
Sistema: Home Office
Contratação: MEI
Premiações realizadas para os destaques ao fim do ano.
Seguro de vida incluso.
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7 de maio de 2024
Empresa: BIFROSTLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Cargo: Customer Sucess ou Sucesso do Cliente
Principais funções:
Onboarding de Clientes: Orientar novos clientes no processo de integração, garantindo que eles entendam os serviços, as ferramentas e os processos utilizados pela empresa.
Acompanhamento e Suporte Contínuo: Monitorar o progresso e a satisfação dos clientes regularmente, oferecendo suporte e resolvendo qualquer problema que possa surgir.
Educação do Cliente: Manter os clientes informados sobre as melhores práticas de marketing digital, novas tendências e atualizações nas plataformas que utilizam. Isso pode ser feito através de newsletters, webinars, workshops e outros recursos educacionais.
Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes sobre os serviços e produtos oferecidos. Usar esse feedback para orientar melhorias contínuas nos serviços e na experiência do cliente.
Renovações e Expansão de Contas: Trabalhar para garantir a renovação de contratos e identificar oportunidades para a venda de novos serviços ou expansão das contas existentes.
Advocacia do Cliente: Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam compreendidas e atendidas.
Competências necessárias:
Já ter atuado como CS em alguma agência de marketing
Ser formado em algumas das áreas: Publicidade e Propaganda, Psicologia, relações publicas ou ADM
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00
Regime de contratação: PJ
Formato de trabalho: Home Office
Carga horária: Segunda a Sexta 09 as 19h
Senioridade: Pleno
Requisitos
Escolaridade
Graduação
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7 de maio de 2024
Empresa: BIFROSTLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Account manager/ Gestor de contas
A Bifrost é uma Assessoria de Marketing especializada em clínicas odontológicas, desenvolvida com o objetivo de aumentar o resultado de vendas dos nossos clientes.
Funções:
Reuniões com cliente (Reunião de KICK OFF (entrada do cliente), reunião de planejamento (apresentação do projeto) e reuniões recorrentes de alinhamento e apresentação de resultados.
Reuniões internas: Weekly (reunião semanal com o time interno, com objetivo de alinhar as demandas dos clientes que é responsavel com o time, repassando as tarefas necessárias para o andamento do projeto junto ao Head e ao time), Daily (reunião diária rápida com o time que está trabalhando junto no projeto, para alinhamento do andamento das demandas da semana)
Comunicação com cliente no WhatsApp: Responsável por coletar insumos com cliente via whatsapp e comunicação com o cliente dentro do WhatsApp, respondendo dúvidas que surgirem, agendando as reuniões e mantendo o mesmo atualizado sobre o projeto ou cobrando entregas que o cliente tem que fazer para o andamento do projeto.
Gestão de tarefas: Sua função principal é sempre acompanhar as suas próprias tarefas e as dos membros do time dentro da ferramenta de gestão de tarefas, como gestor do projeto e da conta, a cobrança e acompanhamento das demandas é da sua responsabilidade, sendo realmente um cargo voltando para gestão e relacionamento com o cliente.
Experiências necessárias:
Experiência com gestão de projetos e relacionamento com cliente
Experiência com marketing, ser formado na área e / ou possuir cursos da área de marketing
Salário: R$ 3000 a R$ 4000
Regime de contratação: PJ
Formato de trabalho: 100% home office
Carga horária: Cumprimento das reuniões fixas (Weekly e dailys) e estar atento as mensagens de clientes e da equipe interna durante horário comercial (9 às 19), tendo flexibilidade de horários, pois a cobrança é sobre a entrega de demandas.
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30 de abril de 2024
Empresa: Espaço de BelezaLocal de trabalho: Itapuã, Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Vaga para manicure e design em gel
De preferência que fazem as duas funções.
Para Manicure: Material todo do salão
Comissão 50%
Para Nail designer: Material do profissional comissão 7O%
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30 de abril de 2024
Empresa: Espaço de BelezaLocal de trabalho: Itapuã, Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Vaga para manicure e design em gel
De preferência que fazem as duas funções.
Para Manicure: Material todo do salão
Comissão 50%
Para Nail designer: Material do profissional comissão 7O%
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30 de abril de 2024
Empresa: MPJ SOLUTIONSLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Cargo: Desenvolvedor .NET - Sênior
Contrato: PJ + Benefícios Modelo: 100% remoto
Horário: Comercial
Se interessou pela vaga? Ou conhece alguém que gostaria dessa oportunidade?
Encaminhe o Currículo para o e-mail
Atuação comprovada com NET (C#).
Ter atuado com REST API's, protocolo HTTP, Microsserviços, CQRS, gRPC, Azure Devops. Experiência com ASP .NET, ASP .NET Core. Experiência com SQL, NOSQL, Docker, Deploy, Kubernetes, principios SOLID.
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30 de abril de 2024
Empresa: KEMP ENGENHARIALocal de trabalho: Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
OPORTUNIDADE
#SejaKemp
Quer trabalhar em uma empresa que está crescendo a cada dia mais? Então essa é a sua oportunidade, venha para a KEMP!
Localização: Vila Velha/ES
Tipo de Contrato: Prestação de Serviços (PJ)
Remuneração: A combinar.
Responsabilidades:
Fazer o gerenciamento de obra de prédios residenciais e mistos
Gerenciar pessoas e equipes
Acompanhar o planejamento da obra
Elaborar medições
Fazer o acompanhamento de solicitação de materiais conforme cronograma
Controlar a qualidade na execução dos serviços
Requisitos:
Formação em Engenharia Civil
Vasta experiência em gerenciamento de obras e gestão de pessoas
Tenha gerenciado mais de uma obra da fundação ao acabamento
Com disponibilidade para morar em Vila Velha/Vitória – ES
Dinâmico e proativo
Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipe
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Domínio de Microsoft Excel
Como se candidatar:
Os interessados devem enviar seus currículos por e-mail ou WhatsApp
Por favor, inclua "Engenheiro(a) PJ" no assunto do e-mail.
26 de abril de 2024
Empresa: RHOpenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando RECRUTADOR(A) SOB DEMANDA para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conduzir todo processo de R&S, alinhamento de vagas com clientes (de diversos segmentos e portes), triagem de currículos, hunting, entrevistas comportamentais, correção de testes e emissão de laudo, seguindo os padrões e procedimentos definidos pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em Psicologia
CRP Ativo
Experiência sólida na função
Desejável conhecimento em MAPA.
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24 de abril de 2024
Empresa: DistribuidoraLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
Para você que gosta de trabalhar com revendas de cosméticos com possibilidade de lucro de 100% em cada venda
Para mais detalhes entre em contato no número
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23 de abril de 2024
Empresa: NumeriaLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Atuar no desenvolvimento de sistemas utilizando
tecnologias .Net, codificação e realização de testes, interação com clientes para entendimento de demandas e formulação de soluções. Atuar na implementação e manutenção de sistemas novos e já existentes.
Experiência em Análise e desenvolvimento Web.
Experiência com as tecnologias: C# e SQL Server
Experiência requerida: mínimo de 3 anos de experiência com desenvolvimento de software.
Contratação CLT
Trabalho Remoto Vale Alimentação
Auxílio home office
2 dias de Day off por semestre
Plano de Saúde Unimed (pago 80% pela empresa para o colaborador, cônjuge e dependente)
Plano Odontológico Uniodonto
Contratação PJ
Trabalho Remoto
Descanso Remunerado
Nosso processo seletivo está totalmente online e trabalhamos em home office.
Esta vaga é para atuar na modalidade 100% remoto.
Se você está pronto para se destacar em um ambiente que valoriza o aprendizado contínuo e a colaboração
Junte-se a nós e faça parte de uma jornada emocionante no mundo do desenvolvimento de software! Estamos ansiosos para receber sua inscrição e descobrir como suas habilidades podem contribuir para o nosso sucesso.
Modalidade 100% remota
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22 de abril de 2024
Empresa: Flash TransportadoraLocal de trabalho: ES
Descrição da vaga:
MOTORISTA "E" CARRETEIRO
VAGA PARA MOTORISTA CATEGORIA "E"
POSSUIR EXPERIÊNCIA COM VIAGEM INTERESTADUAL
LINHA NORMALMENTE VITÓRIA X SÃO PAULO
SALÁRIO COMISSÃO 13% (Boa!)
SEGURO DE VIDA
POSSUIR OU FAZER MEI PARA MOTORISTA
PAGAMOS PREVIDÊNCIA SOCIAL PARA MEI
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22 de abril de 2024
Empresa: Best TalentsLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Startup Canadense de tecnologia e segurança cibernética com soluções de segurança e desempenho de produtos dependentes de rede, contrata Analista de Marketing.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar na elaboração e implementação de estratégias de marketing para promover o crescimento da marca e alcançar os objetivos de negócios
Colaborar na criação de campanhas de marketing de produtos, desde o desenvolvimento até a execução, visando aumentar a conscientização e impulsionar as vendas
Ajudar na gestão das plataformas de marketing digital, incluindo redes sociais, e-mail marketing, SEO e publicidade online, garantindo uma presença consistente e impactante
Contribuir para a organização e execução de eventos de marketing, desde eventos online até participação em feiras e conferências, com o objetivo de aumentar o engajamento e aquisição de clientes
Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar oportunidades e tendências relevantes para a empresa
Apoiar na criação de conteúdo para diversos canais de comunicação, incluindo blogs, sites e materiais promocionais
Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing para avaliar o progresso das iniciativas e fazer recomendações para otimização
Ter disponibilidade para participar de Reuniões de Networking 01 (uma) vez na semana de forma presencial das 07h as 10h na região onde reside
Ter disponibilidade para viagens quando houver eventos (Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação concluída ou em andamento em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas
Experiência prévia em marketing, preferencialmente em um ambiente de startup ou empresa de rápido crescimento
Experiência em estratégia de marketing, marketing digital e marketing de produto
Inglês Avaçando ou Fluente (Conversação, leitura e escrita)
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
Conhecimento básico de ferramentas de marketing digital
Mentalidade orientada para resultados e capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Ter disponibilidade para participar de Reuniões de Networking 01 (uma) vez na semana de forma presencial das 07h as 10h na região onde reside.
Ter disponibilidade para viagens quando houver eventos (Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de Trabalho: De segunda á sexta das 09h as 18h.
Local de Trabalho: 100% Remoto
Salário: UR$ 1,000 convertidos em real no dia do pagamento. Aproximadamente R$ 5.100,00.
Contratação: PJ
Vaga com possiblidade de crescimento e plano de carreira
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16 de abril de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
Parceria Colaborador - FIXO NO LOCAL
A T E N C Ã O -
S O M E N T E PARA QUEM QUER FICAR NO LOCAL - FIXO
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12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando GERENTE DE PROJETOS para compor o time de um de nossos clientes
👉 Esta vaga é para trabalho 100% REMOTO, contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Coordenar as atividades dos projetos
Planejar a execução de atividades
Organizar as etapas de execução dos projetos
Disparar as atividades via software de gestão de projetos
Fazer a gestão da equipe, tarefas, demandas, prazos e processos
Analisar métricas e resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Superior completo em Engenharia da Produção ou Administração
Ter as ferramentas de trabalho
Curso e habilidades de gerenciamento de projetos
Vivência no no segmento de educação e marketing digital
Conhecimento pacote office intermediário
Disponibilidade para viagens pontuais
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12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos buscando DESENVOLVEDOR MENDIX para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Traduzir requisitos de negócio em soluções digitais utilizando a plataforma Mendix
Realizar validações a fim de garantir a qualidade das entregas conforme requisitos definidos
Planejar e organizar suas tarefas de acordo com as prioridades alinhadas com foco em agregação de valor para o negócio
Atender às cerimônias do time compartilhando progresso de tarefas, resultados obtidos, bloqueios e oportunidades de melhorias
Respeitar os processos e padrões utilizados pelo time, bem como, contribuir para a melhoria contínua do ambiente de trabalho
Captar as necessidades e desejos do negócio e traduzir em produtos de valor para todas partes interessadas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Cursando ou Completo em Sistemas de informação e áreas afins
Sólida experiência com a plataforma Mendix
Pacote Office
Inglês Intermediário.
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12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.
Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.
Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.
Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.
Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando COPYWRITER para compor o time de um de nossos clientes.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Copy para posts de redes sociais (incluindo textos que aparecem em imagem, vídeos e na legenda dos posts)
Copy para emails, mensagens de WhatsApp e Telegram, Landing Pages, mensagens que vão em áreas de membros (hotmart) e comunidades (Skool)
Elaboração de big ideas para lançamentos
Revisão de material escrito por outras pessoas
Revisão de legenda de vídeos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Curso de copy voltado para área de marketing digital
Experiência na função
Excelente domínio de escrita.
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12 de abril de 2024
Empresa: RhopenLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.
Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.
Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.
Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.
Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos buscando DESENVOLVEDOR FRONT-END para compor nosso time.
👉 Esta vaga é home office, sendo contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Traduzir requisitos de negócio em soluções digitais
Programar em JavaScript/TypeScript usando os frameworks ReactJS e NextJS
Utilizar métodos de estilizações, Styled-Components, Tailwind, SASS, etc
Efetuar integrações com APIs
Realizar testes unitários a fim de garantir a qualidade das entregas conforme requisitos definidos
Realizar revisões das entregas de seus pares conforme requisitos definidos
Planejar e organizar suas tarefas de acordo com as prioridades alinhadas com foco em agregação de valor para o negócio
Atender às cerimônias do time compartilhando progresso de tarefas, resultados obtidos, bloqueios e oportunidades de melhorias
Respeitar os processos e padrões utilizados pelo time, bem como, contribuir para a melhoria contínua do ambiente de trabalho
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Cursando ou Completo em Sistemas de informação e áreas afins
Experiência com Linux
Experiência com programação em JavaScript/TypeScript usando os frameworks ReactJS e NextJS
Conhecimento em Next v14 será um diferencial;
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5 de abril de 2024
Empresa: ConfidencialLocal de trabalho: GRANDE TERRA VERMELHA
Descrição da vaga:
TEMOS VAGA PARA MONTADOR DE MÓVEIS NA GRANDE TERRA VERMELHA E DEMAIS REGIÕES DE VILA VELHA.
COMISSÃO ATÉ 7%
5 de abril de 2024
Empresa: VCX SolutionsLocal de trabalho: Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Procuramos uma pessoa para fazer parte do nosso time Comercial. Sonhamos alto, estamos revolucionando o mercado e queremos ter no nosso time profissionais que estejam dispostos a impactar positivamente a vida das pessoas. 2024 será um ano épico para a VC-X, você vem com a gente?
Perfil:
Ter trabalhado previamente em prospecção outbound B2B
Conhecimento sobre técnicas de cadências
Uso prévio de CRM
Conhecimento de técnica SPIN Selling e Sales Engajement
Facilidade de se guiar por tarefas/touchpoints.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades:
Realizar o primeiro contato com leads
Prospectar ativamente novos clientes
Executar sequências de contato
Qualificar leads
Direcionar leads qualificados para os vendedores
Manter o CRM atualizado
Realizar follow up com os leads
Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Competências:
Experiência com tecnologia voltadas para área de comunicação e relacionamento
Experiência prévia de vendas B2B
Experiência com processo de vendas consultivas
Já tenha trabalhado em operação de prospecção de alto volume.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Liberdade, flexibilidade e poder de escolha = trabalhando de onde eu quiser (híbrido ou 100% remoto)
Benefício de Educação Financeira e Crédito Consignado com a Leve
No dress code
Seguro de vida
Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional
Cultura que valoriza o 1:1
feedback
diversidade
inclusão e valores humanos.
Modelo de contratação: PJ
Remuneração de R$ 3.400 fixo + variável.
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2 de abril de 2024
Empresa: Mineiro Mecânica AutomotivaLocal de trabalho: Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Pagamos Porcentagem sobre serviço executado. De preferência que more próximo ao local
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2 de abril de 2024
Empresa: Mineiro Mecânica AutomotivaLocal de trabalho: Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Pagamos Porcentagem sobre serviço executado. De preferência que more próximo ao local
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2 de abril de 2024
Empresa: Restaurante/LanchoneteLocal de trabalho: Vila Velha/ES
Descrição da vaga:
Motoboy - Vila Velha
Precisa-se de motoboy, Vila Velha.
R$ 60,00 por turno + 3,00 por entrega.
Pagamento toda quarta-feira.
Primeiro Turno: 11h às 15h
Segundo Turno: 18h às 23:30
Entregas de Restaurante/Lanchonete
Precisa ser MEI para emitir nota pra o restaurante
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28 de março de 2024
Empresa: INFO CONECTALocal de trabalho: Vila Velha - ES
Descrição da vaga:
Estamos à procura de um Analista de Suporte PJ
Requisitos Obrigatórios:
Windows Server, Virtualização, Mikrotik, Firewall, Manutenção de Computadores e Notebooks, Windows, Office, Configuração de Redes em Geral, Wifi, Ferramentas de Backups e Antivirus.
Requisitos
Desejáveis:
Certificações.
Venha trabalhar
com a gente!
Enviar currículo com pretensão salarial para: suporte@infoconecta.com.br
Moradia na Grande Vitória
Local de trabalho: Vila Velha
Obrigatório CNHAB
Benefícios:
Salário Compativel Como PJ
Vila Velha - ES
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28 de março de 2024
Empresa: INFO CONECTALocal de trabalho: Vila Velha - ES
Descrição da vaga:
Estamos à procura de um Técnico de Informática PJ
Venha trabalhar com a gente!
Moradia na Grande Vitória
Local de trabalho: Vila Velha
Obrigatório CNH AB
Requisitos Obrigatórios:
Montagem e Manutenção de Computadores, Notebooks, Windows, Office, Configuração de Redes em geral e WIFI,Ferramentas de Backup e Antivirus.
Requisitos Desejáveis:
Windows Server, Mikrotik.
Benefícios:
PJ: R$ 2.800,00
Podendo Aumentar
Vila Velha - ES
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25 de março de 2024
Empresa: My Way RecrutamentosLocal de trabalho: Vila Velha (es)
Descrição da vaga:
Estamos CONTRATANDO
REQUISITOS:
Ensino médio completo
PJ
Experiência com pré-vendas B2B
Vivência em prospecção de leads
Conhecimento em técnicas de vendas
Domínio no uso de CRM
Pacote Office: Nível Intermediário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Remuneração fixa de R$ 2.800,00
Comissionamento atrativo com alto potencial de ganho
Atuação de segunda a sexta-feira (comercial).
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21 de março de 2024
Empresa: Parceiro SpotLocal de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
Transportadora Especializada em Entregas E-commerce agrega Motoristas com veículos próprios para prestar serviços de entregas na cidade de Vila Velha/ES
Turno Manhã e Tarde .
Início Imediato .
Aceitamos Moto, Carro de passeio, utilitários, fiorinos e similares, acima de 2009.
Operação de Segunda a Sábado, aos domingos com tabela diferenciada
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20 de março de 2024
Empresa: INSTITUTO DANIELA MORAISLocal de trabalho: Vila Velha
Descrição da vaga:
FORMAÇÃO: ENSINO SUPERIOR COMPLETO
REQUISITOS: MÍNIMO DE 2 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO CARGO, EXPERIÊNCIA COM ERP ALTERDATA E TANGERINO, PACOTE OFFICE COMPLETO + EXCEL AVANÇADO. DESEJÁVEL: MBA OU PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS
GERENTE DE RH E DP
BENEFÍCIOS
VALE TRANSPORTE - OPÇÃO DE RECEBER EM DINHEIRO ALIMENTAÇÃO: R$ 419,10
REMUNERAÇÃO (PJ)
CARGA HORÁRIA
44 HORAS SEMANAIS
R$ 12.000,00